sexta-feira, 20 de agosto de 2010

A bronca não é só o peso

O pessoal, aqui onde moro, entendeu que todo cão acima de 10kg deve ser eliminado do condomínio em 6 meses.

Tenho um labrador fêmea que não gera problemas para ninguém porque vive em casa. Só sai para caminhar acompanhada, na coleira.

Alguns vizinhos têm pequenos cães, que vivem soltos e incomodando quem passa, latindo e tentando morder as pessoas.

Sei que que alguns vizinhos têm juntos pelo menos 3 Labradores e 01 Xauxau (não sei a forma correta de escrever o nome dessa raça, mas é assim que se pronuncia.). Não conheço nenhum sinístro causado por eles.

Se é para filtrar os cães, vamos filtrar então por aqueles que têm e os que não têm dentes.

Conheço mais de uma pessoa aqui do condomínio que já foi mordida pelos pequenos e leves cães, incluindo minha esposa.

Se os tubarões do Recife fossem banguelos poderiam ser criados em aquários e as pessoas poderiam voltar praticar esportes aquáticos.

Nunca liguei muito para o tamanho do cachorro. Normalmente minha preocupação maior é com os dentes.

Sei não.....acho que minha cachorra vai entrar de dieta e afiar os dentes.

http://twitter.com/rodbramos

t+
Saúde e paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário