segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Apagando tudo e fazendo amigos!

Acabo de falar com um amigo que conheci numa dessas missões inesperadas.

Era uma 6a-feira de 2000 e pouco quando recebemos uma ligação de uma empresa. Achei estranho pois o cliente não queria adiantar qual era o trabalho por telefone.

Pensei comigo mesmo "Não saiu com mulheres dos outros, nem tenho amigo na máfia....relaxa cara".

Bom, chegando lá, entro na sala de reunião e logo escuto a demanda. "Precisamos apagar todos os disco rígidos das estações e servidores da empresa".

Acertamos os detalhes técnicos e financeiros e partimos para a missão no começo da noite.

Praticamente começamos a trabalhar na 6a e acabamos na 2a. O delay foi decorrente do próximo para apagar bem apagado, dos backups de algumas estações e dos servidores.

Lá pela madrugada eu pergunto a uma outra pessoa que tava na operação: "Por que será que estamos fazendo isso" Resposta: "Sei lá!" Daí eu perguntei "Se for alguma bronca e a justíça chegar aqui" Resposta "A gente diz que tá aqui para ajudar hahahah".

Depois disso eu relaxei e fui até malhar nas salas e corredores, entre uma máquina e outra. Foi que aí que esse amigo apareceu e ainda hoje ele comenta com a turma que sou meio pirado porque tava fazendo marinheiro/flexão às 3:00 horas da manhã, dentro de uma empresa.

Na sua opinião escolha a melhor opção:
A) Sou normal
B) Sou meio pirado.
C) Nesse mundo tem 2 tipos de pessoas, os doidos e os que pensam que não são.
D) NDR

Tô no http://twitter.com/rodbramos

t+
saúde e paz!

3 comentários: