quarta-feira, 19 de junho de 2013

Brasil 2013


"Eu sei que você está vendo, está sentindo que algo mudou. Eu consigo perceber sua preocupação. Você está com medo de perder a possibilidade de simplesmente nos privar de direitos básicos, de desviar os impostos que pagamos para seus bolsos. Você está com medo de nós. Você está com medo do nosso despertar. Você não sabe como será o futuro. Eu não estou aqui para dizer como isso tudo vai acabar. Eu estou aqui para dizer que é assim que vamos começar. Eu vou encerrar esse texto e vou enviá-lo para o maior número de pessoas possível, para que cada vez mais Brasileiros saibam que nós podemos ter um país onde somos respeitados como pessoas, como seres humanos, onde é possível o acesso a saúde, educação e segurança. Todos precisam saber que o mundo pode ser muito, muito melhor sem vocês. Um mundo sem corrupção, sem descaso, sem professores e médicos com salários miseráveis e sem condições dignas para ensinar e salvar vidas. Onde nós vamos a partir daqui é uma escolha que deixo à sua escolha". 

Texto adaptado a partir do diálogo de Neo com a Matrix.


Brasileiros, 

Vamos lá! Vamos deixar claro que que nós estamos insatisfeitos, que não vamos permitir que a situação passada e atual perdure. Porém, precisamos usar a inteligência e de forma alguma usar a força física. Vandalismo não resolve nada! Vandalismo é um atitude dos últimos governos + empresas corruptas. Não podemos devolver a violência que recebemos deles há anos.

Que o bem esteja sempre ao nosso lado!

Boa sorte!


Forte abraço!

2 comentários:

  1. Estamos nessa Rodrigo e já decidimos liberar os funcionários a partir das 15:00h para que não tenham problemas em chegar ao local da manifestação, o que parece que será difícil com a adesão dos motoristas de ônibus. Será que esta ação conjunta foi inteligente ou apenas vai favorecer na disponibilização de combustível para os vândalos que podem se infiltrar na massa passífica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns pela iniciativa. Os vândalos vão sempre existir, e na minha humilde opinião, temos que fazer nossa parte independente deles. Vamos em frente! .... Verás que um filho teu não foge à luta.

      Excluir