quinta-feira, 24 de março de 2011

Aquele cliente que quer ser enrolado na boa

O cliente pede uma apresentação sobre o serviço de análise de vulnerabilidade...Feito
O cliente pede uma proposta para o serviço ....Feito
O cliente pede maiores detalhes .....Feito
O cliente quer que eu diga quanto ele vai gastar para eliminar as vulnerabilidades que a gente ainda vai procurar.....PQP!

Acho que não sou muito comercial. Um bom comercial não ia perder a oportunidade de mentir um pouco e fechar o negócio.

Algumas respostas que me ajudariam:
Como sentir saudades de quem não conhecemos? E se depois que conhecer preferir nunca ter conhecido?
Como receitar um remédio sem saber qual a doença ou os sintomas?

Acho que pra ganhar U$ tenho que ser mais figura.

"Depois que o projeto começar, o valor inicial poderá passar de R$ 70.000,00 para R$ 200.000,00 porque ninguém vai poder parar mesmo" Esse é o pensamento dos caras que faturam > eu.

Bom, vamos lá. Nem tudo tá perdido. Pelo menos não sou torcedor do Santa Cruz nem do Náutico.

t+
Pessoal.

Saúde e paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário