segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Como chegar ao Sim



Sábado/Domingo, 25 de fevereiro de 2012

Tô aqui no quarto depois de um dia onde caminhei pelo condomínio com os meninos, nadei, almoçamos, tomamos picolé e no começo da noite fui jogar tênis com meu amigo Silvio, enquanto as crianças brincavam com os filhos dele. 


Nesse dia Alessandra estava de plantão.São 01:49 e o sono ainda não veio. Pra "complicar" ainda mais comecei a pensar em como melhorar ainda mais meu trabalho, minha forma de trabalhar, meu dia a dia com meus amigos da empresa.


Nessa nova jornada profissional, tenho tido a percepção de que tenho que cada vez mais investir no relacionamento com as pessoas. Uma vez que minha nova missão tem foco exclusivo na área comercial e essa área tem contato direto com fabricantes, distribuidores, clientes, equipes internas, ..... e cada pessoa dessa pensa e agi de forma diferente e ainda sofrem interferencias diversas que acabam, em alguns casos, dificultando ainda mais o tal relacionamento.


"Enquanto escrevo ta rolando Titãs e Mr. Catra, no Altas Horas.... Homenagem ao meu amigo Adriano. Se liga Juanita."

Mas vamos lá. Na semana passada eu assisti um material muito interessante que falava sobre negociação. Foi muito legal e útil porque de certa forma eu já faço muito do que é dito. Segue links Como chegar ao SIM Parte 1 e Como chegar ao Sim Parte 2 Recomendo esses vídeos à todos aqueles que negociam.....todo mundo negocia.

Esse vídeo tráz à tona a importância do negociador não trazer a "disputa" para o lado pessoal, entender outro lado, não ser um bicho escroto, como a música dos Titãs. 

Putz! 2:23. Alessandra vai chegar uma 9:00 e eu não dei banho em Rita (nossa labrador).

Tenho que dormir, acordar uma 7:00, tomar café com os meninos e rapidamente deixar Rita limpa e cheirosa.

Aproveito também pra pedir disculpas a @LininhaAcioli que me convidou pra festa que ela montou pra @RMCholewa, mas eu só vi o convite 10 horas depois da hora que ela marcou. Tenho certeza que a festa foi show. Cholewa, meus parabéns! Tudo de bom! Muita saúde e paz

Como nesse momento tô sem Internet, vou deixar pra postar depois.

É isso aí!

Tenhamos todos um semana produtiva.

E não esqueçam que "A semeadura é livre, a colheita, obrigatória"

t+ saúde e paz

Qualquer coisa tô no @rodbramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário