quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Uma nova nave para a mesma missão

Depois de um longo período estou de volta. Mais uma vez volto a publicar pensando em manter um ritmo semanal de postagens.

Bom, não estou mais na Triforsec, trabalhando com Alejandro Mick Jagger Flores, Vanessa Trajano, .... Mas sigo torcendo por todos eles. 

A nova nave se chama ARPSIST. Minha missão nela é a mesma, dominar o mundo, só que com diferentes desafios.

Estou trazendo minha bagagem de 10 anos à frente da nave Triforsec para ajudar no que for preciso, focando principalmente na gestão da área comercial e todas as suas ramificações internas e externas.

Faz tempo que não vejo tantos desafios pela frente, o que me deixa muito motivado. Nada como uma boa luta para você se sentir vivo. É nessas horas que tenho a certeza de que a vida só faz sentido quando você tem desafios à frente. A bagagem ajuda, mas nessas missões a gente tem que tomar cuidado para não pirar com o êxito e com os fracassos durante a jornada.

Bom, vou bater um papo com João..t+

Nenhum comentário:

Postar um comentário