terça-feira, 30 de novembro de 2010

A experiência faz muita diferença

Já falei sobre esse tema algumas vezes, mas como algumas empresas têm me ligado para falar sobre suas dificuldades em configurar alguns appliances, eu me senti na obrigação de comentar aqui.

Nunca adquira um sistema indicado por alguém ou por alguma campanha de marketing sem se preocupar com o seu gerenciamento. Essa regra se aplica para qualquer sistema.

A Triforsec têm grandes parceiros com soluções de classe mundial, porém nós não indicamos uma solução para um cliente que a gente não domine.

Algumas pessoas me dizem que isso é perda de negócios e eu digo que é responsabilidade.

Instalar uma ferramenta pressionando NEXT, NEXT, NEXT e implementar uma configuração básica é muito prático e simples.

Implementar uma configuração ideal e resolver problemas rapidamente é que é o pulo do gato. É o que as empresas precisam.

Por outro lado, algumas empresas gostam de não valorizar o serviço de quem é rápido e eficaz.

As vezes eu preciso "explicar" a um empresário que fatura milhões por mês que nós resolvemos o problema rapidamente porque somos bons, temos muita experiência na área. Sempre fico chateado quando tenho que passar por isso, porque sei que aquela pessoa não é um idiota. Ninguém que fatura milhões por mês é um idiota.

Bom, é isso. Nunca adquiram uma solução sem se preocupar com a gestão da mesma.

Continuem enviando suas dúvidas e sugestões para rodrigo.ramos@triforsec.com.br

Também tô no http://twitter.com/rodbramos

t+
saúde e paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário