quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Um novo mundo

Passei os últimos 12 anos de minha vida profissional mergulhado em soluções do mundo Linux. Participei de um zilhão de projetos super interessantes que atenderam as necessidades de clientes em todos de todos os segmentos.

Nesse período eu descobri que é possível fazer qualquer coisa usando a plataforma Linux, as milhões de soluções que as empresas e as comunidades disponibilizam gratuitamente na Internet, aliando tudo a um bom conhecimento técnico e muita força de vontade.

Bom, voltando para o mundo da minha nova missão, aqui na Arpsist, mergulhei no mundo das soluções das empresas lideres nos segmentos de Segurança de Rede, Segurança da Informação, Networking e Infraestrutura.

Vou aproveitar o blog para apresentar à vocês algumas das soluções mais interessantes que eu encontrar pelo caminho.

Segue aqui uma lista dos fabricantes com os quais eu tenho tido contato com suas soluções:


A lista é grande e não tô com tempo para escrever muito agora.

Minha idéia não é trazer para vocês o que essas ferramentas fazem do ponto do negócio, contando que problemas elas são capazes de resolver sem entrar no lado técnico da coisa.

Fico por aqui.
Qualquer coisa enviem suas criticas e sugestões para meu email rodbramos75@gmail.com ou me encontrem no twitter

t+
Saúde e Paz

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Uma nova nave para a mesma missão

Depois de um longo período estou de volta. Mais uma vez volto a publicar pensando em manter um ritmo semanal de postagens.

Bom, não estou mais na Triforsec, trabalhando com Alejandro Mick Jagger Flores, Vanessa Trajano, .... Mas sigo torcendo por todos eles. 

A nova nave se chama ARPSIST. Minha missão nela é a mesma, dominar o mundo, só que com diferentes desafios.

Estou trazendo minha bagagem de 10 anos à frente da nave Triforsec para ajudar no que for preciso, focando principalmente na gestão da área comercial e todas as suas ramificações internas e externas.

Faz tempo que não vejo tantos desafios pela frente, o que me deixa muito motivado. Nada como uma boa luta para você se sentir vivo. É nessas horas que tenho a certeza de que a vida só faz sentido quando você tem desafios à frente. A bagagem ajuda, mas nessas missões a gente tem que tomar cuidado para não pirar com o êxito e com os fracassos durante a jornada.

Bom, vou bater um papo com João..t+